quarta-feira, 11 de maio de 2011

Escolas Municipais se preparam para a Olimpíada Brasileira de Astronomia, Astronáutica e Meio Ambiente – OBA


Alunos do Turno Vespertino da E.M. Antônio Alves Carvalho
Na próxima sexta feira (13) será aplicada, nas escolas municipais, a prova da Olimpíada Brasileira de Astronomia, Astronáutica e Meio Ambiente – OBA. Para isso, a Secretaria Municipal de Educação está mobilizando as escolas, com o fito de prepararem os alunos para realização da prova, que é de âmbito nacional.
Nesta última terça feira (10) foi realizada a aula preparatória para a olimpíada na Escola Municipal Antônio Alves carvalho no Povoado de Entupição em Urandi, onde os alunos tiveram a oportunidade de tirarem suas dúvidas sobre as mais diversas curiosidades sobre Astronomia, Astronáutica e Meio Ambiente. Já por dentro do assunto, os alunos demonstraram grande interesse pela temática e estão bem animados para realização da Olimpíada.

Alunos da Escola Municipal Antônio Alves Carvalho - Entupição
Profº João Ezequiel durante aula expositiva da OBA








No ano passado obtivemos diversas medalhas de ouro, prata e bronze, além de certificados para todos os alunos e colaboradores da OBA. Neste ano, a expectativa é que o número de medalhas conquistadas pelos alunos da rede municipal de ensino seja superior.


Alunos do Turno Matutino da E.M. Antônio Alves Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário