quinta-feira, 14 de abril de 2011

Supervisora Regional do TOPA Realiza Lançamento Oficial do Programa em Urandi


Na manhã desta quinta feira (14), a Supervisora Regional do Programa Todos Pela Alfabetização – TOPA, Ione de Castro Ribeiro Fernandes esteve em Urandi para oficialização do início dos trabalhos do maior programa de alfabetização do país.
O encontro foi realizado na Câmara Municipal com a presença do Gestor Local, Maronilson Ataídes; do Secretário Municipal de Educação, Warlei Oliveira de Souza; de coordenadores e alfabetizadores do Programa da nova etapa 2010/2011.

Supervisora Regional do TOPA, Ione de Castro Ribeiro Fernandes

Na oportunidade a Supervisora Ione apresentou o Projeto do Prêmio Cosme de Farias, instituído pelo Governo Estadual, cujo objetivo é reconhecer as prefeituras baianas que mais reduzirem os índices de analfabetismo no seu município, de acordo com os critérios estabelecidos pelo TOPA – Todos pela Alfabetização, dizendo ainda que o município de Urandi está apto a candidatar ao prêmio, que será em dinheiro para reinvestimento no Programa de alfabetização no município. Para isso será necessário o empenho de todos os envolvidos no Programa TOPA em Urandi para elaboração do Projeto. Além da Prefeitura, os coordenadores e alfabetizadores também terão a oportunidade de apresentar seus projetos de atuação e concorrer ao prêmio.
Para a Secretaria Municipal de Educação, tal projeto fortifica a participação e empenho dos alfabetizadores e coordenadores em busca do melhor resultado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário